32 Tatuagens dos Cavaleiros do Zodiaco

32 Tatuagens dos Cavaleiros do Zodiaco
Por: André Costa Listas

Um dos animes de maior sucesso de todos os tempos fazia sua estréia nas telinhas japonesa em 11 de outubro de 1986, estamos falando do lendário Cavaleiros do Zodíaco, ou Saint Seiya, como era chamado originalmente. Para celebrar os 32 anos do anime, escolhemos 32 incríveis tattoos inspiradas no CDZ! 

O anime que foi produzido pela Toei Animation, ficou no ar até 1989, aqui no Brasil quem se encarregou de exibir o anime no início foi a extinta rede Manchete, durante 1994 à 1997, posteriormente o Cartoon Network e Band se encarregaram de nos mostrar as sagas dos Cavaleiros do Zodíaco, até pouco tempo atrás a Rede Brasil estava transmitindo o CDZ, mas depois que foi comprada, deixou de exibir o anime. 

A história do Anime se passa em torno de cinco guerreiros místicos que lutam com "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas, que têm como inspiração diversas constelações que protegem cada um dos guerreiros. A missão dos cavaleiros é defender a reencarnação da deusa grega Atena em sua guerra com outras divindades que querem dominar a Terra.

O Anime teve três sagas: Santuário (episódios 1–73), Asgard (episódios 74–99) e Poseidon (episódios 100–114).

Incríveis Tattoos dos Cavaleiros do Zodíaco