Incríveis e Apaixonantes Tatuagem da Betty Boop

Incríveis e Apaixonantes Tatuagem da Betty Boop
Por: André Costa Dicas para Tatuagem

A famosa personagem Betty Boop estreou em 9 de agosto de 1930, no curta Dizzy Dishes, fazendo referência para artistas desta década, o curta contava com muito jazz, assim como demais espetáculos dessa década. Porém o auge estrelato da Betty Boop ocorreu mesmo quando interpretou Boop-Oop-a Doop-Girl, de Helen Kane, e, enfim, entrou para a história, participando de mais de 100 animações.

Betty Boop é um dos personagens de desenho animado mais populares do mundo. Embora sua popularidade vem se dissipando, ela carrega com si o peso de ser um personagem que ficou muito marcado no início das tatuagens. 

Embora sejam tatuagens popularmente ligadas as mulheres, as Tatuagens de Betty Boop nasceu no final do Old School e início no New School, se misturando bastante com as famosas Pin Ups, que nessa época era muito popular entre os homens.

TAUAGEM NEW SCHOOL OU NEW SKOOL

TAUAGEM OLD SCHOOL (TRADICIONAL)

As Tatuagens da Betty Boop era retratada como sexual, mas um tanto inocente com qualidades infantis, mesmo sua figura não sendo tão infantil assim. Havia uma inocência, vulnerabilidade e simplicidade em tudo.

Novamente, como citei acima, apesar da perda de popularidade nos últimos anos, as tatuagens de Betty Boop ainda possuem uma pequena base de fãs que a idolatram. Essas tatuagens podem ser um tanto quanto customizadas derivando o estilo da personagem, de anjo a demônio, mexendo com a imaginação das pessoas. 

Incríveis Idéias de Tattoos da Betty Boop