Tatuagens Arrepiantes do Filme O Exorcista

Tatuagens Arrepiantes do Filme O Exorcista
Por: André Costa Dicas para Tatuagem

Em 26 de Dezembro de 1973 chegava aos cinemas um dos filmes mais assustadores de todos os tempos, estamos falando aqui de "O Exorcista". O filme foi um enorme sucesso de bilheteria e até hoje em dia deixa inúmeras pessoas com muito medo, eu sou um desses....

O Filme se trata de uma inocente criança, no caso, uma menina de 12 anos possuída por um espírito maligno. A mãe da menina leva a mesma até um padre, depois de a menina começar a sofrer crises de comportamentos estranhos. O padre recomenda a prática do exorcismo. Dois sacerdotes vão a casa da menina para realizar a prática. O file traz algumas cenas aterrorizantes como por exemplo quando a cabeça da menina gira, o corpo levita e ela vomita bílis.

O filme foi baseado no romance de 1971 de William Peter Blatty com o mesmo nome, sobre um exorcismo católico realizado em um garoto de 14 anos nos Estados Unidos, no final de 1940. Já nas telonas o filme foi dirigido por William Friedkin, e indicado a 10 Oscars, incluindo Melhor Diretor e Melhor Filme. O Exorcista gerou ainda sequências Exorcista II: O Herege (1977), O Exorcista III (1990), O Exorcista - O Início (2004) e Domínio: Prequela de O Exorcista.

TATUAGENS DE CINEMA PARA CELEBRAR O OSCAR

Tattoos Aterrorizantes de O Exorcista