Tattoo Realismo - O dia que Ozzy arrancou a cabeça de um pombo com a boca

Tattoo Realismo - O dia que Ozzy arrancou a cabeça de um pombo com a boca
Por: André Costa Curiosidades

Eu apenas me lembro de uma mulher, uma relações públicas da gravadora, no final da festa. Eu perguntei se ela gostava de animais. Peguei um dos pombos e arranquei sua cabeça fora. Apenas para fazer ela calar a boca. Depois fiz o mesmo com outro pombo, cuspindo a cabeça na mesa. E a mulher caiu no chão gritando. Eles me expulsaram da festa. E disseram que eu nunca trabalharia para a CBS de novo.

Tatuagens de Realismo inspiradas em Ozzy Osbourne

Uma história um tanto inusitada, em 28 de Março de 1981 o cantor Ozzy Osbourne arrancou com uma dentada a cabeça de um pombo durante uma reunião com empresários e a imprensa na gravadora CBS para lançamento do seu álbum Blizzard of Ozz.

Ozzy posa diante de cartaz da reedição especial brasileira do álbum Scream Foto: Flavio Moraes/G1

O fato ocorreu quando Sharon Arden, empresária de Ozzy e mais tarde esposa do mesmo, pediu para ele soltar umas pombas brancas a fim de simbolizar a paz. Ozzy o fez, mas as pombas ficaram dentro da sala, foi quando o mesmo Ozzy que já estava chapadão de álcool e outras coisinhas mais, decidiu pegar um dos pombos e arrancar a cabeça do mesmo com uma dentada, assim descrito por ele: "Eu apenas me lembro de uma mulher, uma relações públicas da gravadora, no final da festa. Eu perguntei se ela gostava de animais. Peguei um dos pombos e arranquei sua cabeça fora. Apenas para fazer ela calar a boca. Depois fiz o mesmo com outro pombo, cuspindo a cabeça na mesa. E a mulher caiu no chão gritando. Eles me expulsaram da festa. E disseram que eu nunca trabalharia para a CBS de novo."

Existem outra versão do fato, extraída do livro Barulho Infernal a história definitiva do Heavy Metal: "Eu estava no prédio da CBS Records para uma reunião em 1981. Eu estava muito alcoolizado e chapado, e minha mulher pediu que eu entrasse na sala de reunião e soltasse duas merdas de pombas brancas em sinal de paz. Eu estava muito fora de mim; joguei uma pra cima e arranquei a cabeça da outra com a boca e joguei em cima da mesa. Antes do fim do dia, aquilo já tinha virado notícia no mundo inteiro, e eu fui o filho da puta do ano. Minha mulher ficou maluca quando chegamos em casa. Fui banido do prédio da minha própria gravadora."

Se foi proposital ou devido ao uso de drogas não sabemos, mas o fato é que a história fez um barulho tremendo e seu novo álbum começou a vender muito.

Apesar do episódio do Pombo, decidimos celebrar esse grande astro do Heavy Metal, com algumas incríveis tatuagens de realismo feitas em homenagem ao mesmo. 



Próximos eventos

Ver mais eventos