Tatuagem de Cartomante: mistério, história e referências para você

Tatuagem de Cartomante: mistério, história e referências para você
Por: Letícia Pires Curiosidades

De fato, quando se fala em Old School, uma das tatuagens mais antigas e reconhecidas é a tatuagem de cartomante. Os anos se passaram, e a tatuagem continua tão admirada e cheia de significado quanto antes. Quer conhecer mais? A seguir, continue acompanhando esse artigo.

De onde vêm as cartomantes?

A definição para as mesmas tem variado ao longo dos últimos 600 anos. Estima-se que se originaram do ciganos, que vieram do norte da Índia e Egito. Da vida que levavam, podiam obter liberdade, mas deveriam estar com a criatividade, inteligência e sorte ao seu favor. Percorreram a Europa durante o século xiv. Posteriormente, migrou para o resto do mundo. A adivinhação, leitura das cartas e das estrelas são a principal e mais famosa herança dessa cultura.

Mas, afinal, por que jogar cartomancia?

A adivinhação é um excelente jeito de se conectar consigo mesmo, compreender o seu passado, presente e futuro. Pequenas informações sobre o que há de vir podem te ajudar a se prevenir e devolver a sorte ao seu favor.

Consultando Cartomantes Online

A princípio, na web você poderá encontrar uma forma completa de ter acesso ao mundo místico, através de Cartomantes Online. Para consultar, é só entrar em contato com astrólogos e tarólogos altamente qualificados. Assim, você vai saber tudo sobre o que as estrelas e as cartas dizem sobre os seus caminhos!

Tatuagem de Cartomante: escolhendo o melhor design

Em suma, a maioria das tatuagens de cartomante retratam uma bela mulher, destacando o detalhes e traçados que revelam a sua origem. Alguns artistas ainda preferem retratar as cartomante com trajes semelhantes às das ciganas, de forma tradicional. É muito comum ser desenhada em longos cabelos negros, pele bronzeada e olhos misteriosos. Geralmente, está repleta de jóias e flores ao seu redor. Penas longas e projetadas, além de cachecóis são frequentemente retratadas nesse tipo de tattoo.

Os olhares misteriosos são extremamente importantes, porque simbolizam a visão de futuro, o misticismo e tudo aquilo que não se pode enxergar. Se você tem habilidades tais especiais, porque não eternizar uma tatuagem de cartomante em sua pele?

Significado da tatuagem de Cartomante

A tatuagem de Cartomante carrega um peso simbólico muito grande para quem o detém. Ela pode significar:

  • Ser uma pessoa independente e auto-suficiente
  • Amante de virgens e aventuras
  • Crente em profecias e oráculos
  • Atração de boa sorte
  • Desejo
  • Pessoa mutável
  • Mistério e misticismo
  • Força e empoderamento feminino
  • Intimidade com a natureza
  • Amor pela magia
  • Caminho da vida

Apetrechos e utensílios

Além disso, se você não quiser desenhar a cartomante propriamente dita mas quer desenhar elementos que lembrem a arte da cartomancia e do misticismo, existem outras opções para eternizar:

  • Bola de cristal: O cartão de visitas dos místicos nos trás um design fácil e versátil, para aqueles que estão sempre de olho no futuro
  • Cartas de Tarot: Outro elemento importante e famoso da cartomancia, são as cartas de Tarot. É só pesquisar os significados das cartas e desenhar a sua favorita!
  • Signos do zodíaco: Ler as estrelas é uma arte milenar mística, praticada por muitos povos e tribos. A quem acredite que essa prática possa nos dizer sobre a nossa personalidade e sobre o nosso destino. Que tal desenhar algum elemento que componha o seu mapa astral?

Curtiu as nossas referências? Então não perca tempo para eternizar esse mistério na sua pele! E porque não se consultar com uma Cartomante Online? Alguma diquinha sobre como serão os nossos caminhos vão cair bem, com certeza!