Tatuagem de Terço: Significado, Fé, Devoção e Religiosidade

Tatuagem de Terço: Significado, Fé, Devoção e Religiosidade
Por: André Costa Significados da Tatuagem

Tatuagens Religiosas de Terço

Uma antiga questão sobre ser permitido ou não tatuagem e religião, vem caindo cada vez mais por terra, prova disso são as inúmeras tatuagens ligadas à religião que vem aparecendo dia após dia e o número crescente de adeptos a esse tipo de tattoo. Hoje falaremos sobre as Tatuagens de Terços.

Tatuagens de Terço Significado

As tatuagens de terço podem ter como principal significado o agradecimento e devoção pela Fé e Proteção.

Já para os católicos o terço é um potente instrumento de reza. Normalmente estão associadas ao apelo por alguma graça ou como um agradecimento por alguma benção já recebida.

Assim ainda podemos considerar que as tattoos de terço estão também relacionadas à alguma benção recebida.

Apenas como complemento, as orações normalmente são realizadas pela recitação de 50 até 200 Ave-Marias, agrupadas de 10 em 10 partes, sendo cada um deles iniciado por um Pai Nosso, onde está o ponto maior, seguidos de 10 Ave-Marias e finalizado com um Glória.

Melhores partes do corpo para se fazer uma tatuagem de terço

Como sempre, não existem restrições de locais para se fazer as tatuagens de terço. O tamanho da tattoo é quem vai determinar o melhor lugar para se tatuar.

Sendo assim, demonstraremos logo abaixo os principais locais onde se fazem as tattoos de terço.

Tatuagens de Terço no dedo

Se sua ideia é fazer uma tatuagem delicada, as tatuagens de terço no dedo são uma boa opção, pois simbolizam também como um anel, o estilo minimalismo, como sempre são de uma beleza única, normalmente são feitas nos dedos das mãos, mas nada impede que sejam feitas nos dedos dos s também.

Tatuagens de Terço no peito

Normalmente essas tatuagens são realizadas do lado esquerdo do peito, ao lado do coração, para demonstrar fé e proteção.

Tatuagens Inspiradoras de Terço


Próximos eventos

Ver mais eventos