Tatuagem Sexy

Tatuagem Sexy
Por: André Costa Especial

Sem dúvida este é um artigo muito difícil de escrever, pois o que é sexy para uma pessoa não é para outra.

Tatuagem Sexy:

Naturalmente este artigo é direcionado para ambos os sexos, mas como é difícil falar sobre tatuagens sexy, a princípio pensei, nossa vai ser muito fácil falar sobre esse tema.

Pois bem, estava redondamente enganado!

Tatuagens Femininas: Logo de cara pensei: “Opa, que maravilha, muito fácil”, a não ser pelo simples fato de que o que é sexy para uma pessoa, não é para outra. Para chegar a uma conclusão, tive que fazer inúmeras pesquisas para entender quais são as tatuagens femininas mais sexy´s, seja falando pela localização onde são feitas como pela arte escolhida. Mas já vou avisando, como sou o responsável por este post, deixarei meu lado pessoal falar mais alto, mas não isoladamente.

Tatuagens Masculinas: Meu Deus, como irei opinar sobre as tatuagens masculinas? Estava em pânico, até que tive uma ideia: “Vou pedir a opinião de algumas mulheres”, ufa, me livrei dessa tarefa que estava me deixando ainda mais careca, mas isso será história para um novo post.

Como definir o que é uma Tatuagem Sexy?

Não existe uma definição pronta para determinar se uma uma tatuagem é sexy ou não. Mas podemos partir de dois pontos para que isso comece a ter sentido: Região do corpo onde foi feita a tatuagem e o que foi desenhado.

Tattoo Feminina: Sexy, Ousada ou Sensual?

Depois de dias pesquisando na internet, pinterest e conversando com amigos, conclui que tatuagens feitas em locais próximos à regiões íntimas, como por exemplo região lateral do peito, região inferior abdominal, parte interna da coxa entre outras, são quase que por unanimidade consideradas sexy. Porém, se a tatuagem for feita em alguma região íntima ou que não fique totalmente a mostra, ela se torna extremamente sexy, pois a curiosidade é um fator instigante nessas situações.

Desenhos de Tattoos Sexy populares entre as mulheres:

As tattoos mais populares quando o assunto é ser sexy, sensual e ousada, são:

  • Tatuagem de Flores: Seja ela delicada ou extravagante, colorida ou monocromática, na coxa ou na costela, seja como for, as Tatuagens de Flores são um espetáculo à parte. Sempre carregadas de muita sensualidade e criatividade essas tatuagens deixam qualquer homem maluco..

  • Tatuagens de Boca: Resolvi colocar a tatuagem de boca entre as tatuagens mais sexy´s, não necessáriamente pela arte, mas sim pela simbologia que a boca tem com a sexualidade e sensualidade, talvez porque a utilizamos em atos de intimidade, como beijar, sussurrar algo no ouvido e …. Certamente por isso a boca passou a ser muito tatuada nos últimos anos. Apesar dessas tatuagens não possuírem muita criatividade..

  • Tatuagens de Laços: As tatuagens de laços são automaticamente associadas a presentes e embrulhos de presentes, como usualmente são feitas na coxas “não estou falando do sentido figurado aqui” afloram os pensamentos mais eróticos e fantasiosos. Quem não gostaria de desfazer esses laços?

  • Tatuagens em Locais Instigantes: Acho que vocês vão concordar comigo, é impossível determinar o local exato para uma tatuagems ser sexy ou não. Mas alguns deles são extremamente ousados, sensuais e instigantes. Como por exemplo: Costela, Próximo aos Peitos, Parte Interna da Coxa e o Coccix. Mas jamais podemos dispensar as demais partes, pois como já dissemos anteriormente, não é apenas o desenho ou o local da tattoo, mas sim o conjunto. As imagens respondem por sí só.  



Próximos eventos

Ver mais eventos