Tudo sobre Tatuagem no Pulso + Incríveis Tattoos

Tudo sobre Tatuagem no Pulso + Incríveis Tattoos
Por: Vagner Neubert Especial

Já pensou em fazer uma tatuagem no pulso? Será que dói? Que tipo de Tattoo fica legal ai? Não se preocupe, pois o post de hoje veio exatamente para te tirar essas dúvidas além de também dar dicas de como cuidar de uma tatuagem feita nesse local. Se interessou? Então continue lendo.

A Tatuagem no Pulso é um dos mais escolhidos pelo público feminino. Normalmente são pequenas e delicadas, mas é claro que não se limitam a isso.

O que normalmente é tatuado no pulso?

Não existe uma regra muito clara para essa pergunta, assim como tudo no mundo da tatuagem, ou seja, tudo vale! Mas normalmente o que vemos de tatuagem no pulso são: Frases, Palavras, Corações, Tattoos relacionadas a animais em geral e muita, mas muita tatuagem de casal, ou tatuagem de amigos, onde ambos fazem a mesma tatuagem, ou algo que se completa.

Tatuagens de Casal para vocês se Apaixonarem

Significado de Tatuagem no Pulso

Não existe uma definição para as tatuagens nessa região do corpo. O que existe são significados para os tipos de tattoos que são feitos ai, normalmente encontramos: símbolos de vida, paixão, amor, força e saudades...

Tatuagem no Pulso Dói?

Saber se a tatuagem vai doer muito ou pouco é um dos principais fatores que causam medo em uma pessoa. Algumas pessoas inclusive pedem para que o tatuador passe algum anestésico no local para não sentir dor e tem essa vontade atendida por alguns.

Mas saiba que tatuadores que fazem isso são raros, uma vez que eles consideram a dor da tatuagem como um ritual de passagem e portanto a dor deve ser sentida, independente de ser pouca ou muita. A boa notícia para você que escolhe fazer uma tattoo no pulso é que ela não dói muito. Apesar de ser um local sensível onde passam muitos nervos e também veias, esse é um local considerado de pouca dor.

Mesmo se a pessoa não for resistente as dores das agulhas, ainda sim é uma dor suportável, sendo considerada no máximo moderada, principalmente quando comparada a outras regiões do corpo, como s, axilas e costelas.

O Mapa da dor da Tattoo

Cuidados com uma tatuagem no pulso

Embora seja um local de pouca dor a tattoo no pulso merece alguns cuidados extras para evitar problemas e ter um bom resultado. Confira as dicas:

Cuidados com a Tatuagem

  • Por ser um local de grande movimentação, mantenha ela sempre úmida enquanto estiver cicatrizando;
  • Esse é um local que ‘encosta em tudo’ sem ao menos a pessoa perceber, por isso verifique com frequência a sua tattoo para tomar as medidas que forem necessárias, como higienizar o local ou passar mais pomada;
  • Por ser um local de muito movimento tenha cuidado redobrado para não esbarrar em nada com a tattoo;
  • Se for realizar atividades de limpeza, como lavar a louça, é importante utilizar uma luva que cubra bem o local. Isso evita que bactérias como de resto de alimentos e coisas do tipo infeccionem a sua tatuagem;
  • Por ser um local de muita movimentação é importante fixar bem o plástico nas primeiras 48 horas para evitar que alguma parte fique descoberta por longos períodos;
  • Mantenha longe do Sol enquanto cicatriza e após as primeiras semanas. Utilize roupas de mangas longas por exemplo;
  • É importante sempre passar protetor sobre a tatuagem, mesmo após as primeiras semanas para evitar que a tatuagem desbote.Essa última dica vale para todas as tattoos feitas e que fiquem expostas ao Sol.

Aspectos Legais dos Estúdios de Tatuagem

Incríveis e Lindas Tatuagens nos Pulsos



Próximos eventos

Ver mais eventos